sexta-feira, 18 de março de 2011

DIANTE DOS MEUS OLHOS


Hoje eu vi o sol nascer mais escuro,
Vi o céu cinzento e amargo, vi o orvalho caindo lentamente como gotas de lágrimas em momentos vazios.
Vi o vermelho do sangue brotar na alma, vi o corpo se abater sem forças pra levantar, eu até tentei jogar a toalha.
Por uma fração de segundo, diante dos meus olhos, passou todos os momentos alegres, todos momentos importantes a perceber que mais nada importava.
Deixar no deserto o paraíso que conquistei? Fazer do vale o meu lar sem pretensão?...Agora fui ao chão.
Tantas palavras soltas ao vento, tantas oportunidades perdidas, ainda há tempo para me arrepender?
Hoje sepultei todos os projetos futuros, vou aguardar os minutos restantes e transforma-los nos momentos mais longos da minha vida.
Meus braços não alcançam mais a juventude...
Agora meu sonho é levantar...

Marck Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário